Um novo começo

15 03 2009

comeco

É até difícil contar quantos blogs eu já tive desde que comecei a ter acesso à internet. Quando eu era mais nova, criava praticamente um por mês. Todos muito diferentes, mas com uma coisa em comum: nenhum teve foco. Eu sempre escrevi de acordo com o que me da na cabeça.  “Hoje vou falar daquele caso engraçado, hoje eu vou inventar um caso engraçado, hoje eu quero escrever poesia… ” Meu último blog foi assim e todos os outros também. Um caos de vontades. E é por isso que estou criando esse blog aqui. Para organizar o caos. Vou continuar contando caso e inventando histórias, mas também vou colocar trabalhos meus aqui. Fotografias, entrevistas, notícias… Com o tempo pretendo comprar um domínio de verdade e ter um site/blog/portifólio de gente grande. Enquanto isso não acontece, espero que gostem desse caos que finge ser organizado.

Ações

Information

One response

15 03 2009
Mr WordPress

Hi, this is a comment.
To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe um comentário

