De repente

25 10 2009

avos

Nunca acreditei no de repente. Para mim, as coisas sempre tiveram que ser construídas. Nada de surpresas e atitudes impulsivas. Férias perfeitas? Três meses de planejamento prévio. Amor? Pra mais de dois anos.

Até que um dia, como outro de qualquer primavera, eu estava andando e esbarrei no sujeito. Quando vi, nos apaixonamos, ele me deu um anel e estávamos correndo para o hospital porque a bolsa tinha estourado. Pisquei os olhos. As crianças formadas, o funeral do velho e eu aqui falando para os netos tomarem cuidado: chega uma hora na vida em que tudo é de repente.

(texto de 2006)

Ações

Information

3 responses

26 10 2009
João Baldi Jr.

E ela retorna com força total cheia de novas aventuras com uma galerinha do barulho cheia de novidades! (Desculpa, confundi seu retorno ao blog com a nova temporada de Malhação)

2 08 2013
ivão (@paum_)

E de repente eu aqui no seu blog, em 2013, lendo um texto escrito em 2006 e publicado em 2009.

2 08 2013
Elisa França

A internet é mesmo uma coisa maravilhosa. Um diálogo entre tempos. Ui! Como tô poética hoje! aehuaheuhauee

Deixe um comentário

