Taras politicamente incorretas

25 10 2009

anao

Pode parar. Não vem com essa de que a sua maior fantasia é fazer sexo em público, ganhar um streep-tease ou transar com uma enfermeira gostosa. Du-vi-do. Tara, tara de verdade, é politicamente incorreta. É coisa que você tem dificuldade para admitir até pra si mesmo. Mas ela tá lá. Tarada.

A coisa nem sempre tem a ver com sexo. Às vezes, é só uma vontade latente de ter ou fazer o que não pode – a velha história de que proibido é mais gostoso. Tipo desenhar caralhinhos voadores na parede do banheiro.

Eu, por exemplo, tenho duas taras crônicas.

Gordos e obesos

Não tem nada mais aconchegante do que um abraço gordo. Isso é inegável. Homens, mulheres, crianças, velhos, cachorros, gatos, coelhos… Tem muita banha sobrando? Eu preciso abraçar!

Tanto é que a minha tara é conhecer uma pessoa tão grande, mas tão grande, que eu possa usar de colchão. Maciiiiiiooooo!

Manuel Uribe: um sonho de colchão

Manuel Uribe: um sonho de colchão

Pessoas incrivelmente pequenas

É difícil explicar, mas adultos minúsculos têm um quê de magia que me atrai. Sempre que vejo anões, sinto uma vontade incontrolável de levantar eles do chão para ver as perninhas balançando. Síndrome da Branca de Neve, talvez.

O que sei é que fiquei louca quando vi uma notícia no Terra falando sobre o Nepalês de 56 cm. CINQUENTA E SEIS CENTÍMETROS!!! É muito pouco!

Imediatamente, ele passou a ser o meu novo sonho de consumo. Tudo o que eu quero é um Nepalezinho pra carregar na bolsa e vestir com roupas exóticas. Já imaginou? É o melhor brinquedo do mundo!

Nome: Khagendra Thapa Magar. Profissão: duende particular.

Nome: Khagendra Magar. Profissão: duende particular.

E você? Qual é a sua tara politicamente incorreta?

Ações

Information

8 responses

26 10 2009
João Baldi Jr.

Bem, eu acho pessoas idosas legais, avós e avôs. Dá, sei lá, vontade de pedir bolo, suco de goiaba e dez reais pro fliperama, sabe? E eu adoro ouvir gente idosa falando, é divertido.

Mas em compensação eu sinto vontade de jogar no chão pessoas que andam de patins. Usando um taco de beisebol se possível.

26 10 2009
uberVU - social comments

Social comments and analytics for this post…

This post was mentioned on Twitter by vestiario: Taras Politicamente Incorretas – http://bit.ly/VAq70 (via @elisafranca)…

26 10 2009
Sujeito Oculto

Olha, politicamente incorreta eu tenho várias, mas sexo bizarro… não que eu nunca tenha feito, mas nunca povoou minhas fantasias.

30 10 2009
Paulo Sacramento

Elisa, você é doente!

29 01 2010
jocastaluiza

Ei Elisa! Te conheci através do Francis que comentou que nossos temas são iguais rs. Comecei lendo sobre sua miopia e me identifiquei muito… Qualquer dia desses conto alguns casos relacionados.
Eu também adoooro gordinhos… não sei se pq meu pai é (não tanto quanto um colchão), mas um abraço gordo é incomparável.
Te coloquei nos meus links.
Ps.: uma das minhas taras: comida – adoro comer freneticamente, principalmente azeitonas, batata palha e doce de leite. Adoro misturar doce e salgado. Sou louca pra comer aquele doce que chama raleu em um lugar público e ficar tentando descobrir o que os outros estão pensando…

3 04 2010
Renata

Jogar líquidos contidos em copos na cara de pessoas. Em qualquer situação. De preferência do nada.

Saudades de você, Elisa! Foi a Bianca que me passou seu blog. E, pra variar, tô adorando!

12 09 2010
luis

Doidinha de pedra! Adorei!

17 02 2011
Mauro Sérgio do antigo PSVsite

rá. divertido.

Deixe um comentário

